e quando arriar a bateria?

E quando arriar a bateria?

Você sabe que imprevistos acontecem o tempo todo. No entanto, não existe situação mais incômoda do que você enfrentar uma pane elétrica no seu carro em pleno trânsito de São Paulo.
Saiba como agir se o seu carro sofrer uma pane elétrica e quando arriar sua bateria inesperadamente.

1 Mantenha-se calmo.

Você se desespera ao enfrentar uma pane no seu veículo No entanto pare, respire fundo e concentre-se em agir. Peça ajuda se for possível mas, permita que a pessoa ajude apenas a encostar o carro em um lugar que não atrapalhe o trânsito e que seja seguro.

2 Coloque o triângulo.

Para evitar colisões de outros veículos e reduzir as chances de acidentes, é fundamental você colocar o triangulo
em uma distância de até 30 metros já que o pisca alerta certamente não está funcionando. Assim os outros motoristas reduzirão a velocidade ao aproximar do seu veículo.

3 Não fique dentro do carro.

Outra dica muito importante é: Saia de dentro do carro. Muitas pessoas cometem o erro de permanecer no interior do veículo. Acredite, não é a opção mais segura uma vez que, estando no meio de uma avenida movimentada,  mesmo com todas as precauções, algum veículo pode colidir com o seu. Por isso é melhor estar do lado de fora.

4 Não tente recarregar a bateria.

Não caia na tentação de resolver o problema tentando fazer improvisos e quando arriar sua bateria, não tente recarregar. Dessa forma pode danificar componentes no carro. O melhor é acionar o seu seguro ou solicitar um guincho.

5 Chame a Renasi baterias.

Caso você estiver localizado na Zona Norte de SP, chame a Renasi Baterias. Eles enviarão um tecnico ao seu local em menos de 40 minutos para fazer a substituição da sua bateria. A Renasi trabalha no ramo de baterias auto-motivas há 30 anos e oferece as melhores marcas Heliar, Moura, Strada e entre outras.
A entrega e instalação é grátis num raio de até 15 km de distancia da loja.
Lembrando que os profissionais da Renasi baterias segue todas as recomendações de segurança usando luvas, máscaras e alcool em gél.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Font Resize