bateria segunda linha vale

Bateria de segunda linha vale a pena?

Você está pensando em comprar uma bateria automotiva mais barata? Com tantas marcas disponíveis no mercado, talvez seja dificil escolher um modelo que caiba no seu bolso e atenda as necessidades do seu carro de forma eficiente. Leia esse artigo e descubra se a bateria de segunda linha vale a pena.

O que você precisa saber.

Antes de mais nada, é importante que você defina qual a sua necessidade antes de sair procurando por uma uma bateria de segunda linha. Como você sabe, existem diversas marcas e modelos dessa categoria. Cada uma delas pode ser útil dependendo de como você utiliza o seu carro.

Carros de passeio.

Se você costuma usar o seu carro apenas nos fins de semana e não enfrenta lentidões de trânsito, então
um modelo básico pode ser suficiente para o seu carro. Colocar uma bateria de primeira linha em um veículo de pouco uso, pode ser um disperdício. Sendo assim, um modelo de segunda linha de 45 a 60 amperes é mais recomendado. Isso é claro, se o modelo do seu carro for compativel com a bateria.
A marca Strada pode ser uma boa opção já que ela é a segunda linha da Heliar que é uma das marcas preferidas das montadoras e tem garantia de 12 meses.

Carros para trabalho.

Se você utiliza o carro para trabalho e necessita ir a muitos lugares com ele, então você precisa de uma bateria mais potente para fornecer uma boa corrente ao motor de partida. A bateria de segunda de segunda linha mais recomendada é a Zetta. Os modelos mais recentes oferecem um CCA de 480. Esse número é mais do que o bastante para alimentar o motor de partida. Lembrando que a Zetta é o modelo de segunda linha da Marca Moura. Se você acha que a bateria tem qualidade inferior, saiba que a Zetta tem as mesmas carcterísticas das Baterias Moura. O que muda na verdade é o número reduzido de placas condutoras. No entanto você vai notar que tanto a Moura como a Zetta são comercializadas com o mesmo tempo de garantia. Além disso, a Zetta é vendida com amperagem-hora mais alta que as baterias concorrentes.

Carros à venda.

Existem alguns casos em que a compra de uma bateria de boa qualidade não é interessante. Por exemplo: No caso em que você tem um carro que está a venda. Sendo assim, comprar uma bateria mais cara nessa situação não faz sentido. O melhor é você escolher um modelo mais barato. Como você vai utilizar o carro por um periodo curto então, uma bateria mais simples será suficiente. Tendo em vista o uso reduzido da bateria, certamente você não terá problemas.

Onde posso encontrar bons modelos.

A Renasi baterias, trabalha no ramo há mais de 30 anos. Seu foco é oferecer boas marcas de baterias com o melhor custo-benefício. Especialmente a Marca Moura. Além disso, se você estiver na região Norte de
São Paulo em uma distancia de até 15 km da loja, poderá solicitar o serviço de entrega e instalação da sua bateria sem custo. Entre em contato através do nosso whatsapp. Lá você pode solicitar qualquer informação com nossos técnicos que terão prazer em ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Font Resize